Faustão na Band

Belo sobre clipe com casal gay: “Século 21 não dá mais para ter esses problemas”

O pagodeiro, que participou do 'Faustão na Band' desta quinta-feira (10), falou sobre seu novo projeto musical

Por Da redação

O cantor Belo se apresenta no 'Faustão na Band'
O cantor Belo se apresenta no 'Faustão na Band'
Reprodução/Band

O projeto ‘Belo Future – Você e Eu’ foi lançado no fim de janeiro pelo selo Mousik. O vídeo de mais de cinco minutos tem produção musical de Umberto Tavares e Jefferson Junior e direção de clipe de Beto Chaves e traz três músicas em uma. O projeto é lançar todo mês um produto no mesmo formato. 

Em uma delas, um casal de homens representa a canção de amor fazendo café um para o outro e se acariciando. Belo afirmou no ‘Faustão na Band’ que não cabe mais estranhar representações do amor.

“Eu acho que o preconceito existe e a intenção do clipe com esse casal gay é para falar do amor de todas as formas. Estamos no século XXI, não dá mais pra gente ter esses problemas”, disse o pagodeiro. Faustão concordou que esse tipo de sentimento não tem mais cabimento hoje em dia.

O cantor ainda falou sobre o sucesso no exterior. “A gente é sempre muito bem recebido em Portugal, na Europa inteira, são apaixonados pela música brasileira. Estou indo pra África, vou fazer Moçambique, Angola, Cabo Verde”, ele contou.