Faustão na Band

Belutti lembra fase como estrela de comerciais: “Fiz até propaganda de cemitério

Antes do sucesso com a dupla ao lado de Marcos, o cantor teve uma carreira como modelo infantil

Da Redação

Belutti estrelou campanhas de publicidade infantil aos 9 anos
Belutti estrelou campanhas de publicidade infantil aos 9 anos
Reprodução/Instagram

Quem vê Belutti como um dos sertanejos mais bem-sucedidos ao lado do parceiro Marcos não imagina que o cantor teve um passado inusitado como garoto propaganda. O cantor revelou detalhes da sua breve carreira como modelo durante o Churrascão do Faustão desta sexta-feira (13).

Comerciais de chocolate, marcas alimentícias e brinquedos infantis foram alguns dos trabalhos que Belutti participou quando ainda era uma criança. Um das propagandas gravadas pelo então modelo concorreu até ao Festival de Cannes.

Mas teve um comercial feito pelo sertanejo que chamou bastante atenção: "Fiz comercial até de cemitério. Era uma mesa de família, filmava eles conversand, aí davam um zoom no cara e falava ‘mais cedo ou mais tarde, você vai ver isso de perto’”, contou.

Enquanto estrelava as campanhas publicitárias, o sonho de garoto era integrar o grupo 'Trem da Alegria', que foi um sucesso infantil na década de 90. Belutti contou que assistia seus ídolos mirins da época no programa do Faustão e sonhava em estar ao lado do apresentador.

"Fiz comerciais durante toda a década de 90, comecei com 9 anos de idade. Eu era o garoto prodígio. Só os amigos que não achavam”, revelou.

Mais tarde, Belutti passou a se dedicar à música. Aos 18 anos cantava MPB e pop-rock em bares na Vila Madalena, bairro boêmio em São Paulo. No ano de 2003, gravou um CD independente com músicas de sua autoria, no estilo pop romântico.

Só em 2007 conheceu o parceiro que formaria a dupla Marcos & Belutti. Apresentados por Bruno e Marrone, os sertanejos se juntaram e escreveram uma história de sucesso na música.