O Faustão Na Band desta quinta-feira (08) recebeu a atriz Beth Goulart para mais uma rodada do já tradicional Divã do Faustão. Entre assuntos e temas polêmicos enviados pelo público, a convidada falou sobre a relação de seus pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart, e disse que o pai não gostava de ver cenas de beijos da amada em novelas na TV.
Enquanto discutia com os outros convidados do Divã do Faustão sobre os impactos do ciúmes para uma relação, Beth Goulart disse que o ciúme só é bom enquanto está dentro dos limites do respeito. “Tem gente que fala que o ciúme apimenta a relação, que pode ser até uma coisa positiva, mas depende do nível do ciúme. Quando o ciúme vai para um lugar doentio, nada salva e o próprio ciúme pode virar a causa de uma separação”, disse.
Ela contou que seu pais, um dos casais mais amados da história da TV, enfrentavam o ciúmes de uma maneira bastante madura. “Meus pais lidavam com isso, eles tinham muito ciúme um do outros e meu pai não gostava de ver a cena da minha mãe beijando na novela”, lembrou. Beth Goulart lembrou que sua mãe, Nicette Bruno, também tinha muito ciúmes do pai, mas que o casal sempre entendeu que as cenas picantes de novela faziam parte da profissão deles. “Eles tinham um nível de confiança tão grande um no outro, sabiam que era uma relação profissional e que o ciúme era só aquele pouquinho, que dá um gostinho bom de ter a pessoa que você ama do seu lado”, contou.
Quando realmente entre nesse lugar da doença, o ciúme é um veneno para a relação e pode acabar com qualquer uma.
Beth Goulart ainda disse que Nicette Bruno e Paulo Goulart eram exemplos de companheirismo e amor desde sua infância.
Além da filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, o Divã do Faustão desta semana contou com a presença de Klebber Toledo, Michelle Barros, Paulo Zulu e Hortência. Assista ao programa completo no YouTube. Veja fotos: