Faustão na Band

Blitz comemora 40 anos de carreira na Pizzaria do Faustão desta segunda

Faustão na Band desta segunda-feira (21) tem mais uma edição com as tradicionais pizzas do apresentador

Da Redação

Fundada no início da década de 80, no Rio de Janeiro, a banda Blitz se tornou uma das principais bandas do rock brasileiro de todos os tempo. O grupo liderado pelo ator e cantor Evandro Mesquita comemora 40 anos de carreira, e vai apresentar seus maiores sucessos na Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (21).

Evandro e a turma vão viajar o Brasil com a turnê de comemoração das quatro décadas da banda. A mistura do rock, pop, reggae, blues, eletrônico, letras inesquecíveis, o canto falado, e as icônicas backing vocals atravessou gerações e ainda está na memória dos brasileiros.

Além de Evandro Mesquita, a formação atual da Blitz conta com os músicos Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho e Nicole Cyrne (backing vocals).

Na Pizzaria do Faustão, além de degustar as tradicionais pizzas oferecidas pelo apresentador, o grupo vai relembrar histórias marcantes da trajetória e levantar o auditório do programa com suas músicas. Fausto Silva recebe ainda os atores Luiz Fernando Guimarães e Bia Arantes.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay