Faustão na Band

Cinco motivos para querer Maiara e Maraisa todo dia no Faustão na Band

Irmãs aproveitaram muito a noite com Fausto Silva e deixaram um gostinho de quero mais

Por Da redação

Queremos Maiara e Maraisa todo dia no Faustão!
Queremos Maiara e Maraisa todo dia no Faustão!
Reprodução Band

Maiara e Maraisa nos fizeram companhia no Churrascão do Faustão desta sexta-feira (4), e deixaram a gente pedindo ‘bis’ em casa. As cantoras de feminejo arrasam no show ao vivo, na conversa e deram prejuízo na cerveja. O sentido de diversão foi atualizado com sucesso!

Todos nós queriamos as duas todo dia dividindo o palco de Fausto Silva ao lado de João Guilherme e Anne Lotterman, mas enquanto nossos sonhos não se realizam, que tal ver os melhores momentos das irmãs no programa? Confira:

1. Adoram uma ‘brejinha’

A cerveja do Faustão que deixou Fê Paes Leme alegrinha na última semana (25), também encantou o coração das gêmeas sertanejas. Maiara deu nota 10 para a bebida e ainda pediu um emprego no programa, para continuar aproveitando a ‘cervejinha’ todo dia. 

2. Quem sabe faz ao vivo

Fausto Silva sempre esteve certo quando criou o bordão: “Quem sabe faz ao vivo”. E essa dupla sabe, viu! Elas arrasam ao vivo no programa e dão um show de talento, composição e animação no palco. Uns vozerão desses, bixo!

3. São gente como a gente

Ficou com vontade de curtir o churrasco e a cerveja do Faustão? Pois elas também estavam e aproveitaram a noite como ninguém. No final do programa, a dupla já estava com o buchinho cheio. Mais gente como a gente impossível. 

4. Fofoqueiras de plantão

Quem não gosta de uma fofoca quentinha saindo do forno, que atire a primeira pedra. As irmãs tem uma cumplicidade de milhões, adoram brincar entre si e soltam umas novidades apetitosas para o público. Ah, como a gente queria ser da família dessas duas!

5. Para matar um pouquinho as saudades da Marília Mendonça

A perda da cantora de sertanejo em novembro do ano passado foi um grande choque para seus fãs e também para as artistas. “As Patroas”, como se chamavam, eram melhores amigas e tinham um projeto musical incrível em conjunto. 

As saudades de Marília nunca serão curadas totalmente, mas ver as músicas da cantora intepretadas ao vivo pelas Patroas dá um conforto para os fãs saudosos. Aguenta coração!

Mas enquanto elas não voltam para o Faustão na Band, que tal rever o programa desta semana? Clique aqui e confira!