Faustão na Band

Cobra invade camarim das bailarinas do Faustão; veja a reação

A repórter Jaque Ciocci pegou as meninas de surpresa ao levar uma cobra no camarim

Da Redação

O Busão do Faustão segue apresentando uma variedade de talentos e artistas para todo o Brasil. Nesta quarta-feira (4), Giselle Kenj vai dançar com sua cobra, o Rah, para conquistar o auditório do Faustão na Band.

Nos bastidores do programa, a repórter Jaque Ciocci aprontou uma com as bailarinas do programa. Ela levou o Rah para conhecer a intimidade das meninas no camarim.

"Faz tempo que você não vê uma cobra", brincou Juliana Acácio com Carol Alves, que não teve medo e logo pediu para encostar no animal. Bruna Santos e Larissa Lannes ficaram intimidadas no começo, mas depois se entregaram ao Rah.

As bailarinas ficaram curiosas ao ver uma cobra de perto pela primeira vez. A textura e o peso do bicho foram o que mais chamou atenção das meninas do balé. Enquanto se acostumavam com a presença do Rah no camarim, elas tiraram dúvidas com a dona do animal.

Paixão por cobras

Giselle Kenj é dançarina, atriz e diretora, e apaixonada por cobras desde criança. Em conversa nos bastidores, a participante do Busão do Faustão revelou que sua intimidade com os répteis começou em forma de sonho.

"Minha paixão por cobras começou quando eu era pequena, eu sonhava com elas de forma muito positiva. Elas eram muito dóceis comigo, não me assustavam", disse a dançarina.

O amor pelos bichos levou Giselle a estudar biologia. Ela explicou que os cuidados com o Rah, a cobra que tem 12kg, são através da observação. "Eles não emitem som, então tem que estar observando o tempo todo. A movimentação, respiração, temperatura", afirmou.

Além de Giselle, outros artistas vão se apresentar no palco do Faustão na Band desta quarta-feira (4) em busca do prêmio de R$ 20 mil reais no Busão do Faustão. Para participar do quadro, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e colocar um link de um vídeo no qual você mostra o que sabe fazer de melhor. É só clicar neste link e depois aguardar o contato da produção. 

Tópicos relacionados