Faustão na Band

Colegas lembram gravações de Whindersson Nunes nos tempos de escola

No Arquivo Pessoal, até professora falou de 'show de humor' do youtuber

Da redação 19/01/2022 • 21:20
No Arquivo Pessoal, até professora falou de 'show de humor' do youtuber
No Arquivo Pessoal, até professora falou de 'show de humor' do youtuber
Divulgação/Instagram

Estourar em 2012 com Alô, vó, tô reprovado - uma paródia de Vó, tô estourado, sucesso na voz de Israel Novaes – foi bastante sintomático para Whindersson Nunes. Na juventude, o youtuber não se destacava na escola pelas boas notas, mesmo.

Whindersson era estudante do Colégio Agrícola da cidade de Bom Jesus (PI). Foi lá que gravou o vídeo. A então colega Ana Vitória participou da gravação da paródia e se lembra bem de como foi que o amigo chegou ao estrelato.

“A brincadeira virou coisa séria”, lembrou ela em entrevista ao quadro Arquivo Pessoal, da edição de quarta-feira (19) do Faustão na Band.

A câmera era do pai de Mariana Queiroz, outra colega de escola, que ainda hoje guarda o aparelho responsável pela filmagem.

“Aquela câmera na mão dela é a que eu realmente usei”, lembrou Whindersson. “Eu andava uns quatro quilômetros para pegar emprestado e devolvia com bateria cheia pro pai dela”, completou.

O humorista ainda recebeu uma antiga prova, na qual recebeu nota 9,5. E prometeu entregar o raro registro para a mãe.

Também no colégio, Carmélia Prado era professora de educação física e educação artística de Whindersson Nunes. E lembra que, apesar das notas ruins, ele contava com o carinho de todos.

“As imitações me surpreenderam muito. Pensa que ele estudava? Estava sempre fazendo seus vídeos. Me lembro do dia em que ele transformou a feira de ciência em um show de humor”, descreveu.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.