Faustão na Band

Colegas lembram gravações de Whindersson Nunes nos tempos de escola

No Arquivo Pessoal, até professora falou de 'show de humor' do youtuber

Por Da redação

No Arquivo Pessoal, até professora falou de 'show de humor' do youtuber
No Arquivo Pessoal, até professora falou de 'show de humor' do youtuber
Divulgação/Instagram

Estourar em 2012 com Alô, vó, tô reprovado - uma paródia de Vó, tô estourado, sucesso na voz de Israel Novaes – foi bastante sintomático para Whindersson Nunes. Na juventude, o youtuber não se destacava na escola pelas boas notas, mesmo.

Whindersson era estudante do Colégio Agrícola da cidade de Bom Jesus (PI). Foi lá que gravou o vídeo. A então colega Ana Vitória participou da gravação da paródia e se lembra bem de como foi que o amigo chegou ao estrelato.

“A brincadeira virou coisa séria”, lembrou ela em entrevista ao quadro Arquivo Pessoal, da edição de quarta-feira (19) do Faustão na Band.

A câmera era do pai de Mariana Queiroz, outra colega de escola, que ainda hoje guarda o aparelho responsável pela filmagem.

“Aquela câmera na mão dela é a que eu realmente usei”, lembrou Whindersson. “Eu andava uns quatro quilômetros para pegar emprestado e devolvia com bateria cheia pro pai dela”, completou.

O humorista ainda recebeu uma antiga prova, na qual recebeu nota 9,5. E prometeu entregar o raro registro para a mãe.

Também no colégio, Carmélia Prado era professora de educação física e educação artística de Whindersson Nunes. E lembra que, apesar das notas ruins, ele contava com o carinho de todos.

“As imitações me surpreenderam muito. Pensa que ele estudava? Estava sempre fazendo seus vídeos. Me lembro do dia em que ele transformou a feira de ciência em um show de humor”, descreveu.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.