Faustão na Band

Confira como foi a seletiva dos bailarinos profissionais para o Dança das Feras

Mais de 300 dançarinos passaram por uma seletiva até chegarem à competição de dança do Faustão na Band

Da Redação 19/01/2022 • 22:27 - Atualizado em 19/01/2022 • 23:20

Até chegar nos sete bailarinos que vão disputar o Dança das Feras no Faustão na Band, o time do balé do programa fez uma seletiva com mais de 300 profissionais de todo o Brasil. As audições aconteceram no Teatro Itália, em São Paulo, onde um corpo de jurados assistiu às apresentações.

As coreógrafas do Balé do Faustão, Ana Paula Guedes e Brenda Martins, junto com os diretores Marcos Freitas, Beto Silva e uma comissão julgadora avaliaram as feras da dança durante as audições.

Na primeira fase da seletiva os bailarinos tiveram que fazer uma coreografia que misturavam movimentos de dança de estilos diferentes: jazz e hip hop. Além da apresentação formal, os participantes foram desafiados a improvisar no palco, em um ritmo aleatório.

Os melhores da primeira fase foram selecionados para avançar na seltiva, e na segunda parte os profissionais dançaram individualmente com as bailarinas do Faustão. Em 20 minutos, as duplas tiveram que criar uma coreografia de samba ou tango.

Após o segundo desafio, a comissão julgadora decidiu os sete dançarinos profissionais que foram anunciados no Dança das Feras desta quarta-feira.

Dança das Feras

Bailarinos profissionais encaram uma competição de dança eletrizante no palco do ‘Faustão na Band’. Prepare-se para as emoções da ‘Dança das Feras’! A atração, exibida às quartas-feiras no programa, promete encantar o público com diversidade de ritmos.

Sete duplas participam do show de talentos; os casais, formados por homens e mulheres, contam com os melhores dançarinos do país. As bailarinas de Fausto Silva, é claro, também estão na disputa.