Faustão na Band

Conheça as bailarinas gêmeas do ‘Faustão na Band’; assista ao vídeo

Tainá e Taís Moraes, de 25 anos, são do Rio de Janeiro e falam sobre mudança de vida, recepção do balé e sonhos em entrevista à repórter Daiane de Paula

Por Da redação

Tainá e Taís Moraes têm 25 anos
Tainá e Taís Moraes têm 25 anos
Divulgação/Band

O balé do ‘Faustão na Band’ ganhou um reforço especial neste ano: as gêmeas Tainá e Taís Moraes, de 25 anos. As dançarinas e modelos de Nova Friburgo (RJ) trazem “dose dupla” de talento, carisma e beleza para o time do apresentador Fausto Silva.

Em entrevista à repórter Daiane de Paula, as irmãs contam que mudaram de vida para abraçar a oportunidade de brilhar no palco do programa. 

Assista ao vídeo abaixo!

Agora, elas moram juntas – e garantem que se dão muito bem no dia a dia – e enfrentam o novo desafio lado a lado. “Não acreditei quando fomos convidadas. Pensei que fosse um trote”, brinca Taís. “Fiquei apaixonada pelo balé, não imaginei que seria tão bom”, declara Tainá. 

As novatas, que não são bailarinas de formação, falam sobre a recepção calorosa das companheiras de trabalho e garantem que o apoio das veteranas fez toda a diferença neste novo momento. “As bailarinas profissionais são incríveis e nos ajudam muito”, revela Taís. 

E as modelos sonham em conquistar muito mais, viu?! Elas também querem explorar a área da comunicação. “Estamos aqui para o que der e vier. Vamos vencer todas as barreiras”, afirma Taís. Boa sorte, meninas!

Conheça as bailarinas do ‘Faustão na Band’