Faustão na Band

Cris Gomes, diretor do Faustão na Band, diz que programa está "atento ao novo"

Há 20 anos trabalhando com Faustão, diretor não pensou duas vezes em acompanhar o apresentador para a Band

Bruno Costa

Cris Gomes é diretor geral do programa Faustão na Band
Cris Gomes é diretor geral do programa Faustão na Band
Reprodução/Band

Após 20 anos tralhando com Fausto Silva, Cris Gomes não pensou duas vezes em acompanhar o apresentador para a Band. A poucos dias da estreia do Faustão na Band, que acontece em 17 de janeiro, às 20h30, o diretor da atração garantiu que tudo foi pensado para entregar a qualidade de sempre para o público.

"Quando o Faustão disse que viria para a Band e fez o convite para que eu assumisse o comando da equipe, não pensei duas vezes. Gosto dos desafios, mas gosto muito mais de trabalhar com o Faustão", afirmou em entrevista exclusiva ao site do programa.

Após aceitar o desafio de desenvolver um programa diário, Cris Gomes conta que teve o apoio de todos os setores da Band para tirar o projeto do papel: "Chegamos numa casa onde todos queriam participar e ninguém mediu esforços. É uma construção em equipe, dos que estavam aqui e dos que vieram para o novo projeto", frisou.

Segundo o diretor, os times de conteúdo, criação e produção se dedicaram para entregar um programa que fosse, além de um produto de qualidade para o público, uma grande homenagem para o Faustão.

"O Faustão é conhecido pelo improviso, pela agilidade e por antecipar as novidades. Como diretor do programa, eu preciso estar atento ao novo e à qualidade. E esse padrão que naturalmente o Faustão traz nos movimenta sempre pra frente", completou.

O programa Faustão na Band estreia dia 17 de janeiro, às 20h30. De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.

Para garantir uma programação diversa diariamente, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa do apresentador, desenvolveu quadros já característicos e com novidades para o público.

Além das tradicionais "Cassetadas", o programa vai contar com a clássica "Pizzaria do Faustão", a salada musical do "Na Pista do Sucesso" e as homenagens aos artistas no "Esta é sua Vida".  

Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do "Grana ou Fama". Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no "Dança das Feras".

Cada dia da semana vai contar com um programa especial, recheado de quadros e atrações para o público.