Faustão na Band

Cynthia Martins diz que ficou feliz com convite de Faustão: "Nunca imaginei"

Jornalista participou como jurada do Dança das Feras nesta quarta-feira, 26

Bruno Costa 26/01/2022 • 21:05 - Atualizado em 05/04/2022 • 14:58
Cynthia Martis é âncora do Jornal da Noite, na Band
Cynthia Martis é âncora do Jornal da Noite, na Band
Reprodução/Instagram

Cynthia Martins, âncora do Jornal da Noite, da Band, foi uma das juradas do Dança das Feras desta quarta-feira, 26. A jornalista revelou que ficou chocada com o convite para participar da bancada de júri no Faustão na Band.

"Participar como jurada do Faustão foi algo que eu não acreditei, fiquei chocada. A menina que assistiu ele do sofá jamais imaginou que fosse acontecer na vida dela. Passou um filme na minha cabeça", disse a estrela do jornalismo da Band.

Cynthia Martins foi colega de faculdade de Anne Lottermann, que divide o palco com Fausto Silva. As jornalistas estudaram juntas desde os primeiros semestres do curso e, mesmo que não fossem tão próximas, Cynthia comemorou a nova fase da amiga no entretenimento.

"Me lembro de ter visto ela pela primeira vez na TV, aqui na BandNews TV, e eu achei incrível. Foi muito bom encontra-la aqui na Band de volta fazendo algo tão incrível, com uma virada tão grande na carreira dela", afirmou.

Apaixonada pela área da comunicação, a âncora do Jornal da Noite disse que as notícias são fascinantes e exaltou a importância de, como uma mulher negra, ocupar o espaço na TV: "Tenho a ânsia de mudar o rumo das coisas, e isso acontece todo dia um pouco quando a gente impacta a vida das pessoas com uma reportagem, ou quem me vê como mulher negra naquele lugar".

Cynthia também passou pelo jornalismo de esporte e não descarta ir para o entretenimento. Ela revelou que sonhava em ser VJ da extinta MTV, e enxerga na linha de shows uma possibilidade de transformar a vida das pessoas: "Entretenimento é muito cativante, você precisa abraçar as pessoas, e eu acredito nesse modo de comunicação", concluiu.