Faustão na Band

Dá para voltar com ex? Bailarinas respondem

Roda de conversa do Churrascão foi animada com debate sobre voltar ou não com ex

Da Redação

Debate esquentou Churrascão do Faustão
Debate esquentou Churrascão do Faustão
Renato Pizzutto / Faustão Na Band

Complete a frase: “ex bom é ex...”. Cada um tem uma resposta para a pergunta - há quem mantenha relações cordiais com ex-companheiros, quem sonhe em voltar e quem não possa ver que atravessa à rua apenas para não cumprimentar. Durante o Churrascão do Faustão desta sexta-feira (20), o assunto dominou a roda de conversa. 

Após Hugo e Guilherme apresentarem alguns dos seus sucessos, Faustão ficou curioso para saber como suas colegas de trabalho se comportam quando o assunto é ex-namorado. Tati Scarletti foi a primeira a responder: “eu acho que o amor é isso, você pode bater asas, voar e depois voltar”. 

Luiza Caldi é a favor de sempre seguir em frente e partir em busca do próximo. Nicole Navarro compartilha do pensamento da colega: “a fila anda e a catraca gira. Próximo”. 

Nathália Ramos é do time “ex é ex”. Jaque Ciocci acredita que voltar para alguém do passado é o mesmo que “vender um carro e comprar ele novamente, não faz sentido”. Já João Guilherme se mostrou um romântico. Para ele, se tem amor de verdade, o melhor é voltar. 

Lívia Nepomuceno, jornalista da Band, acredita que todo mundo já “bateu a cabeça e voltou. Mas que após o primeiro erro, é preciso entender que se ex fosse bom, seria atual”. Para o ator Rômulo Arantes Neto, o ideal é se jogar, já que a vida é uma só. 

Leandro Lehart, vocalista do Art Popular, que se apresentou no Churrascão, concluiu que a opinião de todos pode ser transformada em música, no estilo bolero. E para qual, você é o melhor tipo de ex? Comente nas nossas redes sociais!