Faustão na Band

Dá para voltar com ex? Bailarinas respondem

Roda de conversa do Churrascão foi animada com debate sobre voltar ou não com ex

Da Redação 21/05/2022 • 11:16 - Atualizado em 21/05/2022 • 11:18
Debate esquentou Churrascão do Faustão
Renato Pizzutto / Faustão Na Band

Complete a frase: “ex bom é ex...”. Cada um tem uma resposta para a pergunta - há quem mantenha relações cordiais com ex-companheiros, quem sonhe em voltar e quem não possa ver que atravessa à rua apenas para não cumprimentar. Durante o Churrascão do Faustão desta sexta-feira (20), o assunto dominou a roda de conversa. 

Após Hugo e Guilherme apresentarem alguns dos seus sucessos, Faustão ficou curioso para saber como suas colegas de trabalho se comportam quando o assunto é ex-namorado. Tati Scarletti foi a primeira a responder: “eu acho que o amor é isso, você pode bater asas, voar e depois voltar”. 

Luiza Caldi é a favor de sempre seguir em frente e partir em busca do próximo. Nicole Navarro compartilha do pensamento da colega: “a fila anda e a catraca gira. Próximo”. 

Nathália Ramos é do time “ex é ex”. Jaque Ciocci acredita que voltar para alguém do passado é o mesmo que “vender um carro e comprar ele novamente, não faz sentido”. Já João Guilherme se mostrou um romântico. Para ele, se tem amor de verdade, o melhor é voltar. 

Lívia Nepomuceno, jornalista da Band, acredita que todo mundo já “bateu a cabeça e voltou. Mas que após o primeiro erro, é preciso entender que se ex fosse bom, seria atual”. Para o ator Rômulo Arantes Neto, o ideal é se jogar, já que a vida é uma só. 

Leandro Lehart, vocalista do Art Popular, que se apresentou no Churrascão, concluiu que a opinião de todos pode ser transformada em música, no estilo bolero. E para qual, você é o melhor tipo de ex? Comente nas nossas redes sociais!