Faustão na Band

Daiane dos Santos se emociona com homenagem de Oswaldo Montenegro

Após tocar seus principais sucessos, o artista declarou sua admiração pela ex-atleta

Da Redação

Oswaldo Montengro participou do Na Pista do Sucesso desta quinta-feira (30). Após apresentar as músicas “Lua e Flor”, “A Lista” e “Bandolins”, Daiane dos Santos, que estava participando da competição, elogiou o trabalho do cantor. 

“A mansidão da tua voz, trazendo essa paz. A letra é muito reflexiva sempre, fazendo a gente pensar. É lindo demais. A gente fica encantado com a flauta, o bandolim e essa banda maravilhosa”, declarou. 

Em seguida, foi a vez de Oswaldo falar sobre sua admiração ao trabalho de Daiane. “É uma honra muito grande estar diante de você. Eu acredito que o pessoal do esporte é o maior exemplo que existe. O ser humano vai caminhando mentalmente e espiritualmente com a ciência e com a música. Fisicamente, ele vai com o esporte. E você e as bailarinas unem arte com esporte. Vocês são o que há de melhor e esse país deve muito a vocês”, refletiu. 

“Eu tenho muito ídolos na música, mas eu só me arrepio quando estou diante de pessoas como você", encerrou, deixando a ex-ginasta emocionada.