Faustão na Band

Destaque na virada cultural, Mumuzinho colocou sertanejos para cantarem samba

Nos bastidores do Churrascão do Faustão, músicos soltaram a voz com o sucesso 'Não Deixa o Samba Morrer'

Da Redação

O Churrascão do Faustão da semana recebeu Mumuzinho e Henrique e Diego para animar o auditório na última sexta-feira (27). Nos bastidores do programa, antes da gravação, os músicos se juntaram para homenagear Alcione e soltaram a voz com o sucesso ‘Não Deixa o Samba Morrer’. 

O sambista e os sertanejos conversaram com a repórter Stephanie Paula e, na passagem de som, eles animaram a equipe do Faustão Na Band com um cover especial de Alcione. 

Além de participar do Faustão Na Band, Mumuzinho vive uma sexta-feira especial neste 27 de maio: o cantor lança a ‘Resenha do Mumuzinho’ em todas as plataformas digitais. 

Sobre o lançamento, Mumuzinho adiantou que vai sair em turnê pelo país com as músicas novas. “Vai virar uma turnê, nós vamos viajar o país inteiro, é um pagode descontraído”, disse. Com o material disponível na internet, o cantor destaca que será mais fácil para os fãs acompanharem seu trabalho: “É só apertar o play e assistir a resenha em casa”.

O cantor também estará presente na Virada Cultural, que acontece este final de semana em São Paulo. Seu show está previsto para começar às 17h deste sábado (28), no Palco M'Boi Mirim (Av. Luiz Gushiken, altura da Rua Humberto de Almeida e Rua José Mármol). 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.