Faustão na Band

Di Ferrero está morando na casa da mãe com os enteados: "Ela não aguenta mais"

O cantor brincou no palco do programa sobre passar um tempo na casa da mãe

Da Redação

Di Ferrero foi um dos convidados do Na Pista do Sucesso desta quinta-feira (19). Entre as apresentações, Faustão questionou o cantor sobre a história da música “Intensamente”. Ele contou que a canção, criada em parceria com Vitor Kley, nasceu de um encontro dos dois em Florianópolis (SC), onde está morando. 

Faustão estranhou. “Você não tinha comprado um apartamento aqui?”, indagou. O cantor explicou que sim, mas que o imóvel ainda não está pronto. “Com isso, eu tô morando lá e cá. Tava na minha mãe inclusive esses tempos. Ela não aguenta mais, porque eu fui com a tropa toda. Levei a Isabeli e meus enteados, coitada”, brincou. 

Faustão entrou na onda. “Ó, meu, toma cuidado. Não convida esse menino que ele vai com todo mundo”, disse. Di, então, se defendeu: “Vai ficar pronto o meu apartamento, mãe, eu prometo pra você”. 

Di Ferrero é padrasto de Zion, de 19 anos, filho do modelo Álvaro Jacomossi, e de Lucas, de 16 anos, filho do ator Henri Castelli. Isabeli Fontana e o cantor se casaram nas Maldivas, em agosto de 2016.