Faustão na Band

Di Ferrero diz que Faustão é o maior lugar para artista divulgar seu trabalho

Cantor relembrou encontros com o apresentador ao longo da carreira e foi só elogios ao falar de conselhos que recebeu nos bastidores

Da Redação

Ao lado da banda Nx Zero ou na carreira solo, Di Ferrero lembra com carinho dos encontros com Fausto Silva nos últimos anos. Em vídeo gravado para anunciar o programa Faustão na Band, que estreia no próximo dia 17, ele conta que encontrar com o comunicador é um marco na vida do artista.  

“É tipo assim: chegamos no maior lugar que tem pra gente divulgar a nossa música, falar do nosso trabalho e do nosso som. O cara sempre dá uma moral, é muito humano, generoso, e principalmente dá muito conselho, no ar e nos bastidores”, recordou.  

Para Di, Faustão revolucionou o jeito de fazer TV: “Ele quebrou os tabus sem medo, sendo autêntico, e eu fico feliz de fazer parte de alguma forma disso, de estar sempre presente e de continuar fazendo parte dessa história, porque eu quero sempre estar junto”, celebrou com carinho. Alguém por aí ansioso para esse encontro? 

Em outro vídeo divulgado pela Band, BoniSimariaChitãozinho & Xororó, Nando Reis, Paula Fernandes, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Elba Ramalho, Leandro Lehart, Willian, Isabeli Fontana, Mario Sergio Cortella, Odilon Wagner, Ana Botafogo, Paula Toller e Samuel Rosa anunciam o retorno do apresentador à Band após 34 anos, quando ele apresentava o Perdidos na Noite

Estreia 

De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, às 20h30, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público. Você pode assistir pela TV, pelo site da Band ou aplicativo BandPlay. 

Quadros 

Para garantir uma programação diversa diariamente, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa do apresentador, desenvolveu quadros já característicos e com novidades para o público. 

Além das tradicionais "Cassetadas", o programa vai contar com a clássica "Pizzaria do Faustão", a salada musical do "Na Pista do Sucesso" e as homenagens aos artistas no "Esta é sua Vida".   

Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do "Grana ou Fama". Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no "Dança das Feras". 

Cada dia da semana vai contar com um programa especial, recheado de quadros e atrações para o público.