Faustão na Band

Di Ferrero, Margareth Menezes, Dennis Dj e mais vão agitar o Na Pista do Sucesso

Jaque Carvalho e Vicente Datena tentam descobrir os artistas desta quinta-feira (19)

Da Redação

Pensa numa mistura que vai dos sucessos da década de 80 com Gilliard, até o batidão de Dennis DJ. Esse é o Na Pista do Sucesso, quadro musical do Faustão na Band. Ícone da Seleção Brasileira de vôlei feminino, Jaque Carvalho vai disputar contra o apresentador Vicente Datena, tentando adivinhar os artistas que vão se apresentar no programa desta quinta-feira (19).

Dennis DJ vai invadir o palco com sua mesa de som para agitar o auditório João Jorge Saad. Ele vai tocar seus hits em parceria com Ludmilla, Luiza Sonsa e Maiara e Maraísa.

Outro sucesso da atualidade que vai estrear ao lado de Fausto Silva é o grupo Menos É Mais. Os pagodeiros vão contar a história da banda e interpretar as músicas que estão nas paradas de sucesso do Brasil.

Para viajar no tempo da música brasileira, o programa ainda vai contar com o romantismo de Gilliard e o axé de Margareth Menezes. E o responsável por encerrar a noite é Di Ferrero, que está lançando seu novo trabalho solo.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.