Dilsinho não esconde de ninguém que é um homem apaixonado e, no palco do Faustão Na Band desta sexta-feira (09), entrou de cabeça no clima dos Dias dos Namorados para relembrar sua história de amor com Beatriz Ferraz. Em conversa com Anne Lottermann e João Guilherme, o cantor revelou que conheceu a amada durante um dia de comprar no shopping: “Ela trabalhava na loja”.
“Eu estava no shopping, fui comprar uma roupa, escolhi uma camisa e ela trabalhava nessa loja que eu estava”, contou Dilsinho ao relembrar que a primeira interação com a amada foi completamente inesperada. Ele contou que ela começou a dar palpites nas peças que ele escolhia e isso chamou sua atenção. “Ela falava: 'Não, essa aqui não fica muito legal em você. É melhor essa'. Eu olhei meio que 'Nem te perguntei', mas não falei nada, né? Depois ela falou 'Aquela ali é muito mais legal' e eu pensei 'opa, tem alguma coisa aí, né?'”, completou.
Apesar dos ‘pitacos’ de Beatriz, Dilsinho contou que não comprou as peças indicadas pela atual esposa, dado aos preços das roupas. “Eu não tinha dinheiro para levar as duas naquela época e levei a que eu gostei mais, não foi a que ela indicou. Podia ter levado a que ela gostou mais, só que era mais cara”, disse.
Apesar de estranhar a ‘contribuição’ da então vendedora em suas compras, Dilsinho contou que ficou interessado em Beatriz e a procurou nas redes sociais. Depois de um tempo de insistência, a mulher finalmente o correspondeu e, atualmente, é mãe do primeiro filho do cantor. “Eu fui atrás dela nas redes sociais. Ela ficou uns dois meses sem nunca me responder, mas depois ela me mandou um 'oi' e eu pensei 'É agora!'. A gente tem uma história muito legal”, lembrou.
No palco do Faustão Na Band, além de contar a própria história de amor, Dilsinho animou o auditório com a apresentação de alguns de seus maiores sucessos. O programa completo está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube e no Bandplay.