Faustão na Band

'Dribles da vida fazem a gente ir atrás do amor de verdade', diz João Guilherme

Apresentador do Faustão na Band ofereceu conselhos amorosos para o público

Por Da redação

Apresentador do Faustão na Band ofereceu conselhos amorosos para o público
Apresentador do Faustão na Band ofereceu conselhos amorosos para o público
Reprodução

Às vezes, todo mundo se surpreende com os dribles que a vida dá, não é mesmo? Mas é nessas horas que a gente pode aproveitar a oportunidade para encontrar o verdadeiro amor.

É o que garante João Guilherme Silva, que divide a apresentação do Faustão na Band com o pai, Fausto Silva, e com a jornalista Anne Lottermann. Para o jovem, “os dribles da vida fazem a gente ir atrás do amor de verdade”.

“Eu acho que, quando está machucada até certo ponto, a pessoa não percebe que está na relação. Eu acho que, se não estiver bom e estiver machucando até demais, a pessoa tem que procurar outra pessoa”, aconselhou.

“Tem gente que sofre em um relacionamento e não percebe -- tanto o homem que é tóxico, quanto a mulher. Às vezes a pessoa faz a outra não se sentir bem e a pessoa maltratada não percebe, acha que é parte do amor, e não é”, completou João.

O público, é claro, aprovou os conselhos.

Sobre o ‘Faustão na Band’

O novo programa de Fausto Silva na Band, com co-apresentação de Anne Lottermann e João Guilherme Silva, é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, logo após o ‘Jornal da Band’. 

A cada dia, o apresentador entra nas casas brasileiras com um quadro diferente – confira a programação aqui. Musicais, revelação de talentos, homenagens e muita diversão completam as atrações de ‘Faustão na Band’.

Assista também pelo site, app BandPlay e YouTube. Não perca!