Ellen Rocche revisitou histórias de sua vida no Faustão na Band desta terça-feira (6). Em determinado momento, ela recebeu um depoimento do maquiador Sergio Sadz, seu amigo, que revelou uma estratégia que a atriz usa para lidar com homens mal-intencionados.
“A gente uma vez foi fazer um trabalho fora, em um hotel. Quando acabou o evento fui me despedir dela e ela me falou: ‘Onde você vai?’. Eu falei que era maquiador e que ia para o hotelzinho em que me colocaram lá não sabia onde. Ela falou que eu ia ficar com ela. ‘Olha o tamanho desse quarto, você dorme aqui comigo’. Ela é uma mulher brasileira e com atributos exuberantes, mas sempre muito cuidadosa em não chocar. Acho que é uma das maiores preocupações. Por isso que ouvi dizer que ela andar sempre um palitinho na mão, porque tem sempre uma mão boba e ela espeta”, relatou ele.
A intérprete confirmou a história e explicou o que a levou a adotar a estratégia.
“Eu sempre fiz muita feira, muitos eventos. Geralmente eu tirava foto com as pessoas e sempre vinha uma mãozinha boba. Aí tive a brilhante ideia de pegar um palito de dente. A pessoa colocava a mão e um 'pá'. A pessoa tirava rápidinho", destacou a artista.