Faustão na Band

Em estreia no Faustão, Ana Castela revela nervosismo: "Quase passei mal"

Dona de uma das músicas mais tocadas do ano, a artista não escondeu a emoção ao encontrar Faustão

Da Redação

Dona de uma das músicas mais tocadas do ano, Ana Castela foi atração do Na Pista do Sucesso desta quinta-feira (18). Além de apresentar algumas de suas músicas e compartilhar detalhes de sua história, a cantora não escondeu a emoção de conhecer Fausto Silva e revelou que ficou muito nervosa nos bastidores do programa. 

“Meu coração estava quase saindo pela boca, eu estava quase passando mal lá atrás”, contou a dona do hit “Pipoco”. Ela contou que o nervosismo já tinha tomado conta quando ela descobriu que Silvia Abravanel e João Guilherme também participariam do Faustão Na Band desta quinta-feira (18). “O Cris [DJ] me olhando e eu falando ‘Não vou, não quero mais, eu vou passar mal’. Ai do nada falaram que a Silvia e o João Guilherme vão estar lá e eu falei: 'O que? O que eu vou fazer, gente?'”, continuou. 

Apesar do nervosismo, Ana Castela tirou de letra em sua primeira participação no Faustão Na Band. Ela apresentou seu maior sucesso, falou sobre suas inspirações para a criação de músicas mais ecléticas e contou curiosidades sobre o seu passado, como o fato de não ter crescido em uma fazenda, embora carregue o título de ‘boiadeira’ na internet. 

Além de Ana Castela, o Na Pista do Sucesso desta semana contou com apresentações de Sá e Guarabyra, Os Travessos e um tributo a Reginaldo Rossi. O programa na íntegra está disponível no canal oficial do Faustão Na Band no YouTube

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.