Faustão na Band

Embromation: se inscreva aqui para o novo quadro do Faustão Na Band

Quer se apresentar no palco do Faustão na Band? Chegou o seu momento de brilhar. Veja como!

Da Redação

Embromation: o novo quadro do Faustão Na Band
Embromation: o novo quadro do Faustão Na Band
Reprodução/Faustão Na Band

Se o seu sonho é cantar profissionalmente como uma estrela da música, no palco do Faustão, o seu momento chegou! Para isso, basta participar do novo quadro do programa, o Embromation. 

Funciona assim: um caminhão colorido, com um pequeno palco atrás, está rodando o Brasil. O veículo fica estacionado em pontos estratégicos das cidades para onde é levado. E só chegar, pegar o microfone e soltar a voz. E o melhor: pode ser no idioma que quiser, não precisa saber a letra e nem ter uma voz afinadíssima. Para chamar a atenção, é preciso se soltar. 

Mas calma! Se você não vive em nenhum destes locais ou não poderá estar presente no dia, basta enviar o seu vídeo cantando para nós – é só clicar aqui. 

Os vídeos serão publicados no portal do Faustão Na Band e a decisão de quem terá um show no palco do programa é do público de casa. 

O caminhão do Embromation já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Na quarta (4) estarão em Goiânia em Fortaleza dos dias 8 e 9 de maio. Fique ligado para não perder a sua parada.