Faustão na Band

Erasmo Carlos e Ronnie Von cantam juntos na Pizzaria do Faustão desta segunda

Além dos ícones da Jovem Guarda, Faustão na Band recebe o ator e diretor Lázaro Ramos

Da Redação

Ronnie Von, Erasmo Carlos e Faustão lembram os tempos de Jovem Guarda
Ronnie Von, Erasmo Carlos e Faustão lembram os tempos de Jovem Guarda
Reprodução/Band

A Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (18) está daquelas edições de colecionador. Ícones da música brasileira, Erasmo Carlos e Ronnie Von vão se contrar no palco do Faustão na Band e relembrar os tempos de Jovem Guarda.

Conhecido como pai do rock brasileiro, Erasmo completa 65 anos de carreira. Com mais de 100 milhões de discos, mais de 800 composições, dois Grammys latino, o "tremendão" vai relembrar seus maiores sucessos no programa desta segunda.

"Se você quer uma companhia pra atravessar o deserto, ele é o cara. Tem mais história que o Walt Disney", disse Fausto Silva ao receber o amigo no palco.

Erasmo Carlos e Ronnie Von são grandes estrelas dos tempos de Jovem Guarda, um gênero musical que marcou a década de 60 no Brasil e lembrado até hoje como um movimento cultural que misturava música, moda e comportamento.

Os amigos vão surpreender o auditório ao cantarem juntos o clássico "Vem Quente Que Eu Estou Fervendo", que Ronnie Von disse ser um hino para aqueles que tomam um "toco".

A segunda-feira se tornou o dia oficial da pizza na TV brasileira. Toda semana o apresentador Fausto Silva recebe artistas para um bom papo, atrações musicais e muita pizza. Além de Erasmo e Ronnie, Faustão recebe o ator Lázaro Ramos, que está lançando seu primeiro filme como diretor, o "Medida Provisória".

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay