Faustão na Band

Erasmo Carlos e Ronnie Von provam no Faustão que a Jovem Guarda só tem hit; ouça

Sucessos que marcaram uma geração foram lembrados pelos ícones da Jovem Guarda no Faustão na Band

Da Redação

Ronnie Von e Erasmo Carlos cantaram juntos no Faustão na Band
Ronnie Von e Erasmo Carlos cantaram juntos no Faustão na Band
Reprodução/Band

A semana começou do melhor jeito possível com a participação de Erasmo Carlos e Ronnie Von no Faustão na Band de segunda-feira (19). O público que acompanhou a edição da Pizzaria do Faustão com pai do rock brasileiro e o príncipe percebeu que a Jovem Guarda marcou a história da música com seus clássicos.

Erasmo e Ronnie são grandes estrelas dos tempos de Jovem Guarda, um gênero musical que marcou a década de 60 no Brasil e lembrado até hoje como um movimento cultural que misturava música, moda e comportamento.

Os amigos surpreenderam o auditório e o público que assistiu a Pizzaria do Faustão ao cantarem juntos o clássico "Vem Quente Que Eu Estou Fervendo", que Ronnie Von disse ser um hino para aqueles que tomam um "toco".

A galera do auditório João Jorge Saad cantou junto com Erasmo e Ronnie os clássicos 'Mesmo Que Seja Eu', ‘A Festa do Bolinha’, ‘Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo’, e outros sucessos de suas carreiras.

Os clássicos

Mesmo Que Seja Eu

A Festa do Bolinha

Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo

Pizzaria do Faustão

A Pizzaria do Faustão recebeu também o ator Lázaro Ramos, que lança seu primeiro filme como diretor nos cinemas. Toda semana, o apresentador Fausto Silva recebe artistas para um bom papo, atrações musicais e muita pizza.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.