Faustão na Band

"Eu gosto de exercer meu direito de ser feia", diz Jaque Ciocci

Apresentadora revelou que quando está em casa, prefere ficar confortável

Da Redação

Jaque Ciocci revelou que gosta de ficar a vontade quando está sozinha
Jaque Ciocci revelou que gosta de ficar a vontade quando está sozinha
Reprodução/Faustão Na Band

Quarta-feira você já sabe: é dia de artistas amadores brilharem no Faustão Na Band. E o apresentador contribui para o clima de alegria que domina o programa. E nesta noite, não foi diferente. Uma cena curiosa dos bastidores chamou a atenção!

“Às vezes você está numa situação embaraçosa e acha que ninguém está te olhando... Você já foi flagrada em um lugar onde você não poderia estar?”, perguntou Faustão para Jaque Ciocci.

A resposta surpreendeu a todos. “Não, mas tem um direito que eu gosto de exercer na privacidade que é o de ser feia - ficar sem maquiagem, de chinelo, roupão, igual ao Zeca Pagodinho”, disse Jaque. 

Faustão ficou chocado, pois não acredita que a co-apresentadora do Faustão Na Band consiga ser feia. “Eu duvido”, concordou João Guilherme. 

Mais uma vez, eles foram surpreendidos pela resposta de Jaque. “Passa na minha casa domingo de manhã para ver a cara que eu estou”, brincou.

Em seguida, Faustão quis saber se há algum momento em que João Guilherme não se sinta bem consigo. “Eu sou feliz, acordando, indo dormir, durante o dia... Eu sou sempre feliz”. “Mas ninguém está falando de felicidade”, retrucou. 

“Mas é isso que vale. Quem é feliz não se acha feio”, argumentou João. Faustão aproveitou para dar um conselho para o filho, já que ele está sempre alegre. “Abre uma igreja, vai ser pastor”, debochou.