Faustão na Band

Fafy Siqueira diz que Dercy considerava Faustão um filho: "Amor de alma"

Fafy Siqueira é jurada fixa do novo quadro do Faustão na Band, o Mochila do Riso, que estreia na programação da Band nesta terça-feira (29)

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Fafy Siqueira fala sobre relação de Faustão com Dercy
Reprodução/Faustão Na Band

Aos amantes do humor, o novo quadro do Faustão na Band é um prato cheio. Mochila do Riso estreou nesta terça-feira (29) e já chegou trazendo histórias interessantes: Fafy Siqueira contou que Dercy Gonçalves considerava Faustão um filho. “Ela falava que você era o filho que ela queria ter e realmente era verdade”, disse.

A jurada do Mochila do Riso disse que Dercy tinha “um amor de alma” por Faustão. O apresentador lembrou que Fafy também era querida por Dercy. “Ela sempre teve um carinho, um respeito e uma admiração muito grande por você”, disse o apresentador para Fafy. 

O relacionamento de Fafy com Dercy era próximo e a atriz está prestes a voltar a dar vida à amiga. Em junho deste ano, no Rio de Janeiro, Fafy Siqueira entra em cartaz com a peça “Nasci Pra Ser Dercy”. O texto é de Kiko Rieser.

De acordo com a artista, a peça ainda está na fase de lançamento precisa de patrocínio, mas vai acontecer de qualquer jeito. “Tá tudo preparado, falta só o patrocínio e o público, mas eu vou bancar de qualquer maneira, afinal é Dercy”, confessou. 

Mochila do Riso é o novo quadro do Faustão

Fafy Siqueira é jurada do Mochila do Riso. O quadro que estreia nesta semana é uma competição de humor que vai premiar um participante com R$ 50 mil.

Toda semana, 5 artistas vão se apresentar no palco do Faustão na Band para o quadro de jurados e auditório. Além de Fafy, o humorista Tirullipa também é jurado fixo do programa, que terá 2 jurados convidados a cada terça-feira. 

A atriz Paloma Bernardi e o humorista Fábio Rabin foram os convidados da estreia do Mochila do Riso. 

Na primeira fase, os 3 participantes mais votados da semana serão classificados para a semifinal. Além de cada um dos quatro jurados, a plateia também vota. 

Faustão na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band. 

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.