Faustão na Band

Faustão homenageia Marcelão, companheiro de trabalho há 30 anos

O apresentador fez questão de agradecer pela parceria de trabalho, que começou no Perdidos na Noite

Da Redação

Marcelão trabalha com Faustão desde o Perdidos na Noite
Marcelão trabalha com Faustão desde o Perdidos na Noite
Reprodução / Faustão Na Band

Durante o Busão do Faustão desta quarta-feira (22), o apresentador fez questão de exaltar um de seus colegas de profissão mais antigos: o operador de câmera Marcelo Souza, a quem apelidou de Marcelão. 

“Queria registrar aqui a saída de um dos profissionais mais brilhantes com quem eu tive a honra de trabalhar. Nestes meus 55 anos de profissão, tive a chance de trabalhar com gente do calibre de Jorge Capeta -- o pai e o filho, que são ícones dessa profissão -- assim como Renato Larangeira e tantos outros. É o caso do Marcelão que trabalhou com a gente muito tempo”, disse. 

“Trabalho com o Marcelo desde a época do Perdidos na Noite. Agora ele foi morar nos EUA e, felizmente, no lugar dele veio um cara conhecido, competente. Ao Marcelo desejo muita saúde, que ele continue fazendo o que sempre fez: dignificar a profissão. Ele é um dos caras mais decentes que eu conheci da televisão, desse meio nosso aqui. Saúde, muita felicidade para você”, completou. 

Em abril deste ano, Jaqueline Ciocci entrevistou Marcelo e mostrou como funciona os bastidores da profissão. Veja a seguir: