Faustão na Band

Faustão brinca com Di Ferrero: "Para de comer areia e volta a trabalhar"

Faustão incentivou o cantor a lançar um projeto de covers musicais

Da Redação

Di Ferrero foi um dos convidados do Na Pista do Sucesso desta quinta-feira (19). Durante sua participação, Faustão aproveitou para dar um “puxão de orelha” no cantor. 

“Antes de você começar o programa na Band com a Isabeli [Fontana, sua esposa] antes de fazer esse monte de apresentações, tá devendo fazer aqueles personagens que você fazia no Show. Tem um tipo de público que viu e que ficou encantado com a sua versatilidade", referindo-se aos covers que Di Ferrero já apresentou no seu programa. 

“Então volta a trabalhar e para de ficar comendo areia”, completou Faustão, em tom de brincadeira. Di Ferrero tem uma casa na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. 

Em resposta, o cantor confirmou que, após suas apresentações no programa, seu repertório aumentou. “Comecei a fazer um monte de covers nos shows, porque a galera começou a pedir no palco”. 

Antes de encerrar a conversa, ele agradeceu ao apresentador. “Faustão sempre ajudando, dando ideias. Inclusive eu devo muito a você, de muita coisa da minha carreira. Desde lá atrás, com o NX, lançamos várias músicas. A gente vem aqui e no outro dia a galera já liga no escritório para marcar show, rodar. Nessa retomada isso é muito importante, então valeu”, disse.