Faustão na Band

Faustão brinca com Seu Jorge sobre almoço: “Me convidou há três anos e nada”

Na estreia do Faustão na Band, apresentador relembrou convite feito pelo músico para visitar ilha, que acabou não acontecendo

Da redação, com Faustão na Band 17/01/2022 • 21:52 - Atualizado em 17/01/2022 • 21:56
Faustão brinca com Seu Jorge sobre almoço: “Me convidou há três anos e nada”
Faustão brinca com Seu Jorge sobre almoço: “Me convidou há três anos e nada”
Rodrigo Moraes/Band

O apresentador Fausto Silva relembrou nesta segunda-feira, 17, uma história curiosa com Seu Jorge. Durante a estreia de Faustão da Band, o apresentador contou que o músico o chamou para almoçar há três anos, mas que até o almoço não aconteceu. “Se o Seu Jorge convidar você para almoçar, marque o ano”, brincou Faustão

O assunto surgiu quando o músico estava falando da parceria com Alexandre Pires, batizada como “Irmãos”. A jornalista Anne Lottermann perguntou se os irmãos de sangue dos artistas não ficaram com ciúmes do nome do projeto. Seu Jorge não só entregou a proximidade das famílias, mas também que passou dias na casa do ex-vocalista do Só Pra Contrariar. “Nossos irmãos vão se tornar mais irmãos por causa dessa proximidade. Acredito tanto no que a gente conseguiu encontrar, essa semelhança na vida, nos objetivos, na condução das nossas famílias, em como gostamos de passar em família”, afirmou Seu Jorge. “Passei 11 dias no rancho do Alexandre, comendo bem”, completou aos risos. 

Foi justamente essa ‘comilança’ que fez Faustão se lembrar do convite feito por Seu Jorge para almoçarem juntos, o qual nunca aconteceu. “Rancho que inspirou aquela ilha que você me convidou há três anos e até hoje não vi nada de ilha!”, disse o apresentador.


Mostrando que tem um pequeno problema com datas, Seu Jorge relembrou um Ano-Novo que passou no Japão e resolveu se gabar com os amigos. “Fui ao Japão na virada dos anos 2000 para passar o Réveillon. Fiquei ligando para todo mundo, dizendo que eu ia chegar no novo milênio na frente de todos”, contou. “Chegou 22h e eu não via movimento nenhum. Deu 22h30 e nada. Até que eu perguntei para o pessoal do hotel onde ia ser a festa, faltando 15 minutos para meia-noite. Não vejo nenhum movimento na rua. Aí fui descobrir que a virada do ano no Japão é em março, outro calendário”, completou. “Desconfio que a festa de Ano Novo seja tipicamente brasileira”, brincou.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.

Veja mais imagens da estreia: