Faustão na Band

Faustão brinca sobre ex-namorado de Maisa: "Disse que vocês iam casar"

Maisa falou sobre carreira e relacionamentos no palco do Faustão Na Band

Da Redação

Maisa Silva participou do Grana ou Fama
Maisa Silva participou do Grana ou Fama
Reprodução / Band
Topo

Convidada do Grana ou Fama desta terça-feira (1), Maisa Silva falou sobre o fim do relacionamento com Nicholas Arashiro, com quem namorou por quatro anos. 

Quem puxou o assunto foi Faustão: “Eu estava no shopping outro dia, apareceu um cara que falou que era teu namorado e que vocês iam casar.  Fiquei esperando o convite de casamento e não chegou até hoje. O que que deu aquilo?", brincou. 

Maisa esclareceu então que o namoro chegou ao fim. “Não rolou, Faustão, tô solteira de novo”, respondeu rindo. Logo em seguida o apresentador brincou, dizendo que quem estivesse interessado nela poderia mandar uma carta para a produção. 

Início da carreira

Outro tópico abordado por Maisa durante o programa foi o início da sua carreira. “Eu que fui aparecida, meus pais queriam ficar no interior quietinhos. Eu sempre falei mais que a boca, olhei os talentos na televisão e falei que queria ir pro Raul Gil."

"Comecei a falar com nove meses de idade e pedi pra entrar na televisão. Eu insisti, eles me levaram e nunca mais parei”, contou. 

Convivência familiar

Sobre o dia a dia com a família, Maisa brincou: “Perdi a concorrência da queridinha da família para a Olívia, a cachorrinha que meus pais pegaram agora. Ela vai fazer quatro meses, é um buldogue francês. Ela já é a queridinha”. 

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo