Faustão na Band

Faustão e filho se emocionam com tributo a Frank Sinatra: “Escutamos juntos"

Pai e filho ficaram encantados com o cantor Gustavo Bing, que interpretou clássicos da estrela da música

Da Redação

Um tributo especial ao cantor Frank Sinatra deixou Fausto Silva e João Guilheme emocionados nesta quinta-feira (26) durante o Na Pista do Sucesso. O filho do apresentador foi às lágrimas com a interpretação de Gustavo Bing, que cantou clássicos como ‘New York, New York’ e ‘My Way’.

"Frank Sinatra é meu maior ídolo desde criança. Ele como ator, cantor e personalidade sempre foi estrondoso em todas as maneiras", disse João Guilherme.

Francis Albert Sinatra foi um dos maiores artistas da história nos Estados Unidos. Com 63 anos de carreira, vendeu mais de 150 milhões de discos e é um ícone que ultrapassa gerações. Um exemplo disso é ser admirado por Faustão, com 72 anos, e João Guilherme, com apenas 18.

Gustavo Bing é um cantor com oito anos de carreira, que percorre o Brasil com o espetáculo "Sinatra 1915 Tribute", homenageando o artista norte-americano. O cantor já regravou músicas no mesmo estúdio que Sintatra imortalizou suas músicas, em Los Angeles.

Faustão ficou visivelmente emocionado com o tributo e rasgou elogios para Bing, enaltecendo a qualidade artística do cantor interpretando uma vozes mais marcantes da música: "Esse é um cara que está num nível extraordinário e precisa voltar aqui mais vezes", disse o apresentador.

Depois de assistir à performance no palco, João Guilherme revelou que Sinatra o faz lembrar momentos de intimidade com Faustão: "Em cinco meses de programa, essas músicas me tocaram de um jeito muito especial, porque desde pequeno Sinatra sempre foi meu ídolo e eu escutava muito com meu pai", concluiu.

Veja as fotos do programa desta quinta-feira: