Faustão na Band

Faustão fala de Marília Mendonça "A gente vai sempre lembrar dela com alegria"

Apresentador ressaltou a importância que a cantora teve para a música e as mulheres brasileiras

Bruno Costa

Desde que Marília Mendonça surgiu como uma potência da música brasileira, Fausto Silva ofereceu o palco de seu programa para que a cantora apresentasse os seus sucessos, e os dois protagonizaram momentos inesquecíveis juntos. Nesta sexta-feira (4), o Faustão na Band ofereceu uma homenagem à sertaneja com a presenta de Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa e Dom Vitor e Gustavo.

Faustão sempre demonstrou sua admiração por Marília Mendonça. Nos tempos do plim plim, os dois dividiram o palco por diversas vezes, sempre com bom humor, brincadeiras e espaço para que a cantora apresentasse os seu sucessos.

No Churrascão do Faustão, Fausto reuniu os amigos da cantora e juntos relembraram histórias de vida ao lado de Marília, além de cantarem os sucessos que ganharam o Brasil na voz da sertaneja.

O apresentador da Band ressaltou a importância que Marília teve para a música e para as mulheres brasileiras: “A gente prestou aqui homenagem à mulher brasileira, através de uma mulher jovem, madura, e que deixou a marca dela para a gente nunca esquecer. A simpatia, o sucesso, de tudo que ela fez. Nada melhor que esses seis para cantar em homenagem à Marília Mendonça”, disse Faustão.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.