Faustão na Band

Faustão rebate pesquisa: “3% dos homens se acham feios, os outros horríveis"

Uma pesquisa que explora a autoestima masculina foi tema de brincadeiras no palco do Faustão Na Band

Da Redação

Faustão brinca com pesquisa sobre autoestima masculina
Faustão brinca com pesquisa sobre autoestima masculina
Reprodução/Faustão Na Band

A autoestima masculina é tema de um estudo realizado pelo Instituto Ideia, encomendado pela revista GQ Brasil, e deu o que falar no palco do Faustão Na Band. No Churrascão do Faustão desta sexta-feira (13), o apresentador brincou com os convidados e disparou: “3% dos homens se acham feios, os outros se acham horríveis”.

Adeptos de procedimentos estéticos, a dupla Marcos & Belutti foram convidados do Churrascão do Faustão desta semana e falaram sobre suas inseguranças estéticas. Marcos, que fez implante capilar, contou que chegou a evitar olhar no espelho por conta da queda de cabelo. “Eu com 20 anos, Fausto, já tinha uma bela entrada. Eu passava no espelho com medo e pensava 'Meu Deus'”, disse. 

Foi então que Belutti trouxe para a roda de conversa o estudo que rendeu risadas. “Eu vi essa semana uma matéria que diz que somente 3% dos homens se acham feios”,  disse o cantor. “3% dos homens se acham feios, os outros se acham horríveis”, brincou Faustão. 

João Guilherme, filho do apresentador, concordou com os cantores e disse: “acho que a insegurança do homem é o cabelo”. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.