Faustão se emociona com homenagem para Dercy Gonçalves: "Era considerado filho"

Atriz Grace Gianoukas, que vive a humorista no teatro, trouxe um pouco do espetáculo para o Faustão na Band

Da Redação

Grace Gianoukas foi convidada do Faustão na Band desta terça-feira (21). Ela aproveitou o programa para interpretar Dercy Gonçalves, que ela atualmente vive no teatro na peça “Nasci Pra Ser Dercy”. Entre uma fala e outra, a atriz deixou o apresentador emocionado e ele relembrou um pouco de sua história com a humorista, que morreu em 2008 aos 101 anos.

“Está muito legal o jeito que você está personificando a Dercy. Você sabe que eu era considerado um filho para ela. Então fiquei realmente bem impactado, porque não é nada caricato. Surpreendente”, enfatizou ele.

“A nossa intenção foi trazer para as novas gerações e para quem gostava dessa Dercy a importância dessa mulher. Eu não sou uma imitadora, eu realmente interpreto. Trago tudo que ela sofreu. Muita gente se acha pioneira no feminismo, Dercy já foi pioneira”, respondeu a artista.

Grace também está em cartaz com a peça “O Que Faremos com Walter?”. Ambos os espetáculos estão no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo. Ou seja, ela se desdobra para fazer os dois.

“Eu tiro a roupa, a maquiagem, e faço. Ué, gente, tem que trabalhar! Eu li que a Carmem Miranda fazia 7 shows em um dia. Entre um e outro, ela tirava toda a maquiagem, tomava banho, e refazia tudo. Então se ela pode, também posso”, destacou, ganhando aplausos da plateia.