Faustão na Band

Faustão brinca com figurinos de Anne e bailarinas: 'Acabou a roupa preta'

Jornalista subiu ao palco de vestido preto, mesma cor vestida pelo balé

Por Da redação

Jornalista subiu ao palco de vestido preto, mesma cor vestida pelo balé
Jornalista subiu ao palco de vestido preto, mesma cor vestida pelo balé
Rodrigo Moraes/Band

Os figurinos foram um dos principais alvos das brincadeiras de Fausto Silva na edição desta quinta-feira (27) do Faustão na Band.

Logo no começo do programa, Faustão chamou ao palco a jornalista Anne Lottermann, com quem divide o palco. O vestido preto de Anne não passou batido – especialmente diante do fato de que as bailarinas também estavam vestidas de preto.

“Pelo jeito, acabou a roupa preta na (rua) 25 de Março, hein?”, debochou, em referência a um dos principais centro de comércio popular da cidade de São Paulo.

“Gastaram todos os tecidos. Até o Renatinho (Renato Moreira, diretor de produção) está fantasiado de motoqueiro hoje aqui”, completou.

Antes do quadro Na Pista do Sucesso, Faustão ainda chamou a bailarina e repórter Carol Amaral, que estava no meio da plateia. E o vestido dourado de Carol também chamou atenção.

“Brincadeira, Carol Amaral, olha aí. Essa mulher, com essa roupa, ela corre na contramão na Avenida Brasil, os caras vão falando: ‘Nossa, o ET da Bahia’”, brincou Faustão, que comparou a repórter à modelo jamaicana Grace Jones, uma das principais influências do movimento Power Dressing nos anos 80.

Anne aproveitou a deixa para justificar os figurinos escolhidos. “Carol veio toda de dourado, Fausto. Por isso sobrou só o preto para a gente. Por isso a gente está de preto. A Carol resolveu usar todo o dourado, todo o brilho, sobrou o preto para a gente”, disse a jornalista.

E Carol arrematou. “Inclusive, Faustão, eu vim com essa roupa de brilho para representar o nosso troféu (do Na Pista do Sucesso)”, brincou.

E nem ele, que vestia uma jaqueta alaranjada, escapou dos próprios comentários. “Eu estou aqui com essa roupa de cenoura selvagem”, debochou.

Sobre o ‘Faustão na Band’

O novo programa de Fausto Silva na Band, com co-apresentação de Anne Lottermann e João Guilherme Silva, é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, logo após o ‘Jornal da Band’. 

A cada dia, o apresentador entra nas casas brasileiras com um quadro diferente – confira a programação aqui. Musicais, revelação de talentos, homenagens e muita diversão completam as atrações de ‘Faustão na Band’.

Assista também pelo site, app BandPlay e YouTube. Não perca!