Faustão na Band

Faustão brinca com figurinos de Anne e bailarinas: 'Acabou a roupa preta'

Jornalista subiu ao palco de vestido preto, mesma cor vestida pelo balé

Da redação 28/01/2022 • 11:19 - Atualizado em 28/01/2022 • 11:31
Jornalista subiu ao palco de vestido preto, mesma cor vestida pelo balé
Jornalista subiu ao palco de vestido preto, mesma cor vestida pelo balé
Rodrigo Moraes/Band

Os figurinos foram um dos principais alvos das brincadeiras de Fausto Silva na edição desta quinta-feira (27) do Faustão na Band.

Logo no começo do programa, Faustão chamou ao palco a jornalista Anne Lottermann, com quem divide o palco. O vestido preto de Anne não passou batido – especialmente diante do fato de que as bailarinas também estavam vestidas de preto.

“Pelo jeito, acabou a roupa preta na (rua) 25 de Março, hein?”, debochou, em referência a um dos principais centro de comércio popular da cidade de São Paulo.

“Gastaram todos os tecidos. Até o Renatinho (Renato Moreira, diretor de produção) está fantasiado de motoqueiro hoje aqui”, completou.

Antes do quadro Na Pista do Sucesso, Faustão ainda chamou a bailarina e repórter Carol Amaral, que estava no meio da plateia. E o vestido dourado de Carol também chamou atenção.

“Brincadeira, Carol Amaral, olha aí. Essa mulher, com essa roupa, ela corre na contramão na Avenida Brasil, os caras vão falando: ‘Nossa, o ET da Bahia’”, brincou Faustão, que comparou a repórter à modelo jamaicana Grace Jones, uma das principais influências do movimento Power Dressing nos anos 80.

Anne aproveitou a deixa para justificar os figurinos escolhidos. “Carol veio toda de dourado, Fausto. Por isso sobrou só o preto para a gente. Por isso a gente está de preto. A Carol resolveu usar todo o dourado, todo o brilho, sobrou o preto para a gente”, disse a jornalista.

E Carol arrematou. “Inclusive, Faustão, eu vim com essa roupa de brilho para representar o nosso troféu (do Na Pista do Sucesso)”, brincou.

E nem ele, que vestia uma jaqueta alaranjada, escapou dos próprios comentários. “Eu estou aqui com essa roupa de cenoura selvagem”, debochou.

Sobre o ‘Faustão na Band’

O novo programa de Fausto Silva na Band, com co-apresentação de Anne Lottermann e João Guilherme Silva, é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, logo após o ‘Jornal da Band’. 

A cada dia, o apresentador entra nas casas brasileiras com um quadro diferente – confira a programação aqui. Musicais, revelação de talentos, homenagens e muita diversão completam as atrações de ‘Faustão na Band’.

Assista também pelo site, app BandPlay e YouTube. Não perca!