Faustão na Band

Faustop: João Guilherme lembra famosos que caíram no choro no Faustão

Cleo Pires, Solange Couto, Whindersson Nunes e Cissa Guimarães em momentos emocionantes no programa

Da Redação

O terceiro episódio do Faustop, programa em que João Guilherme Silva apresenta no YouTube do Faustão na Band, relembra cinco momentos em que a emoção falou mais alto no palco do programa e as celebridades acabaram caindo no choro.

O programa deste domingo traz momentos Cleo Pires e Solange Couto perdendo as poses de “duronas” e indo às lágrimas. João Guilherme ainda traz as participações de Whindersson Nunes e Cissa Guimarães no Arquivo Pessoal, em que foram homenageados por familiares e amigos.

Semanalmente, o Faustop apresentará ao público uma seleção temática com o melhor do Faustão na Band. Além de um novo produto, o Faustop marca a estreia solo de João Guilherme em frente às câmeras. O programa está disponível exclusivamente na internet, no canal oficial do Faustão Na Band no YouTube. 

Nos bastidores da emissora, o filho de Fausto Silva falou sobre a importância do trabalho para a carreira. “Pra mim está sendo muito importante porque é o primeiro passo para a autonomia de conseguir fazer alguma coisa sozinho”, concluiu.