Faustão na Band

Faustop: prisão de Arnaldo Antunes, beijo de Lulu e mais dos sócios do Faustão

João Guilherme apresenta quatro momentos históricos dos sócios do Faustão desde o Perdidos na Noite

Da Redação

O segundo episódio do Faustop, programa em que João Guilherme Silva apresenta no YouTube do Faustão na Band, relembra quatro participações de “sócios” do Faustão. É assim que o apresentador costuma chamar os amigos que participam de seus programas há muitos anos.

O programa deste domingo traz momentos de Lulu Santos, Nando Reis, Lobão e Paulo Ricardo, quando estiveram no palco ao lado de Fausto Silva em sua nova fase na Band. O episódio ainda mostra trechos dos cantores no Perdidos na Noite, programa em que o apresentador estrelava nos anos 80.

Semanalmente, o Faustop apresentará ao público uma seleção temática com o melhor do Faustão na Band. Além de um novo produto, o Faustop marca a estreia solo de João Guilherme em frente às câmeras. O programa está disponível exclusivamente na internet, no canal oficial do Faustão Na Band no YouTube. 

Nos bastidores da emissora, o filho de Fausto Silva falou sobre a importância do trabalho para a carreira. “Pra mim está sendo muito importante porque é o primeiro passo para a autonomia de conseguir fazer alguma coisa sozinho”, concluiu.