Felipe Araújo foi um dos convidados do Faustão Na Band desta sexta-feira (21) e divertiu o auditório do programa ao relembrar um momento de tensão que viveu ao lado de Neymar. O artista contou que ficou preso em um elevador com Neymar Jr e confessou desespero por pensar em morrer ao lado do craque.
O artista contou que o acidente aconteceu durante um momento de descontração, no qual ele, Neymar e outros amigos decidiram se reunir depois de uma festa. Ele lembrou que o grupo entrou no elevador, mas a viagem não foi concluída. “A gente entrou no elevador e quando chegou em uma andar, parou e deu uma caída. Eu falei 'esse elevador parou' e passou 10 minutos e eu comecei a ficar desesperado”, disse.
Apesar do susto, Felipe Araújo divertiu o auditório ao confessar sua maior preocupação do momento: morrer ao lado de Neymar e ter sua partida ofuscada pela fama do craque da seleção brasileira. "Eu pensei: 'se esse elevador cair aqui, nem minha mãe vai saber que eu morri. Vai ser "Neymar e amigos caíram"", contou. “Eu fiquei rezando falando que não podia morrer naquele dia se não ninguém iria se lembrar de mim”, completou em meio às risadas do auditório.
Além de algumas histórias do bastidores, Felipe Araújo animou o Faustão Na Band com a apresentação de alguns de seus maiores sucessos. O programa na íntegra está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube.