Fernandinho BeatBox impressiona o público por sua habilidade de produzir sons de instrumentos usando apenas a boca e, no palco do Faustão Na Band, não foi diferente. Nesta quarta-feira (22), ele mostrou por que se tornou um dos nomes mais populares do gênero no país e, entre apresentações, relembrou dificuldades que precisou superar no passado para tornar-se o artista que é hoje.
Ao fazer uma reflexão sobre o passado e a maneira como encara a vida, Fernandinho relembrou as dificuldades que precisou enfrentar e destacou que, mesmo sendo o motivo que o tornou a pessoa mais popular da turma, o BeatBox também o fez sofrer bullying na escola. “Vocês falam sobre o bullying, mas tinham que ver como era lá atrás. Eu acabei virando o cara mais popular da escola e tinha o apelido de 'loucura', mas cheguei a apanhar na escola porque não aguentava mais fazer BeatBox”, contou.
Fausto Silva, que conhece Fernandinho há anos, não poupou elogios à história do amigo e disse que é impressionante ver que ele sempre foi uma pessoa perseverante e disposta a melhorar o mundo onde vive.
Além de contar como foram os tempos de escola, BeatBox impressionou o público ao mostrar sua habilidade e chegou a dar uma aula de ritmo e produção de sons com a boca para João Guilherme. O momento arrancou gargalhadas do auditório do programa e está disponível, na íntegra, no canal do Faustão Na Band no YouTube.