Faustão na Band

Filhos de Leonardo e Faustão querem estreitar amizade: "Vamos falar dos papais"

Os jovens falaram que já se encontraram algumas vezes e revelaram o desejo de trabalhar juntos

Da Redação

João Guilherme, filho de Leonardo, é convidado do Faustão Na Band
João Guilherme, filho de Leonardo, é convidado do Faustão Na Band
Renato Pizzutto/Band TV

O palco do Faustão Na Band desta quinta-feira (18) virou cenário para uma verdadeira abundância de João Guilherme. Além do apresentador, filho de Fausto Silva, o programa contou com a presença do filho de Leonardo, que é ator e tem o mesmo nome. Durante conversa entre os dois na gravação, os meninos revelaram que já se encontraram algumas vezes na vida, declararam a vontade de trabalhar juntos e até combinaram de sair para “falar dos papais”. 

“Vocês tem que formar uma dupla sertaneja”, brincou Faustão sobre os dois. O filho de Leonardo, em tom de brincadeira, respondeu: “A gente vai trabalhar juntos ainda, né, João?”. 

O filho de Faustão contou que conheceu o filho de Leonardo durante uma de suas noites de balada. “A gente gosta de sair para os mesmo lugares, inclusive a gente estava junto nas férias em Ibiza, estamos sempre nos mesmo ambientes noturnos”, disse. O filho de Leonardo destacou que os encontros, no entanto, sempre foram coincidência e falou sobre marcar de sair com o filho de Faustão. “Depois do programa, a gente já pode marcar de se encontrar sem ser sem querer. Podemos tomar uma cervejinha, colocar o papo em dia e falar dos papitos”, disse. 

Além de João Guilherme, o Na Pista do Sucesso desta semana foi disputado por Silvia Abravanel e contou com atrações como Ana Castela, Os Travessos e um tributo a Reginaldo Rossi. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.