Faustão na Band

"Fiquei em segundo lugar": Tirullipa já participou de concurso do Faustão

Durante o Faustão Na Band, o humorista relembrou o início da carreira e a importância do apresentador na sua trajetória

Da Redação

Tirullipa é jurado do Mochila do Riso
Tirullipa é jurado do Mochila do Riso
Reprodução / Faustão Na Band

Jurado do quadro Mochila do Riso, Tirullipa faz questão de relembrar momentos importantes da carreira sempre que participa do programa. Nesta terça-feira (5), o humorista recordou que já participou da competição “Jogo da Comédia”, promovida por Faustão em 2012, mas que não foi o ganhador na época. 

“Tu não se lembra? Era eu, Faustão, eu tava aqui nervoso, doido pra ganhar o prêmio e perdi. Fiquei em segundo. Aí você ficou com pena de mim e me contratou”, brincou. O humorista fez parte do programa durante três anos. 

Faustão aproveitou para perguntar a Tirullipa quem foi o ganhador da disputa. “Você perdeu pra quem?”, questionou. Ele respondeu: “João Claudio Moreno, o mestre. Eu passei nas eliminatórias, igual os outros aí, fui para a final e perdi”, relembrou. 

Na terça-feira passada (29), Tirullipa contou outra curiosidade durante o programa: que logo no início da sua carreira, Faustão o orientou a não dizer que é filho do Tiririca, para evitar prejulgamentos do público. 

Mochila do Riso 

O Mochila do Riso é uma competição de stand-up que reúne humoristas de todo o país em busca do título de mais engraçado do Brasil. Nesta terça-feira, a competição terá Tirullipa, Fafy Siqueira, Maria Clara Gueiros e Felipe Vieira como jurados. O programa vai ao ar a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.