Otaviano Costa viveu momentos de profunda emoção ao ser homenageado no Faustão na Band desta quarta-feira (5). O apresentador participou do quadro Arquivo Pessoal e recebeu uma série de depoimentos tocantes. Um deles foi de sua mulher, Flávia Alessandra, que falou sobre o carinho que sente pelo amado e contou uma histórias inusitada, de uma viagem que fizeram juntos para a Rússia.
“Fomos a um restaurante regado a vodca. No fim da noite, nós viramos dançarinos daquele restaurante. Fizemos uma apresentação, tiveram aplausos no final. Como se não fosse o bastante nós voltamos ao hotel a cavalo, com frio, tremendo. E no dia seguinte, para fechar com chave de outro, estávamos no museu da guerra e estava tendo uma celebração muito bonita dos cadetes se formando. A gente se empolgou e se enfiou na foto com os pais. A gente cria personagens, se permite, se diverte. Meu marido é um homem muito espirituoso, inteligente", destacou ela.
Costa riu muito da história relatada pela amada e brincou que ela revelou todos os “podres” da viagem dos dois.
“A Flávia é uma parceira de vida. Como falam: ‘na saúde, na doença’. A gente é namorado até hoje. Casamos em apenas 5 meses, estamos há 17 juntos e o frescor ainda é o mesmo. A gente gosta muito de estar juntinho. Eu te amo, meu amor”, derreteu-se o comunicador.