Faustão na Band

Fofocas no palco do Faustão Na Band? João Guilherme relembra no Faustop

O programa de João Guilherme vai ao ar, todos os domingos, no canal oficial do Faustão no YouTube

Da Redação

Para os fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, o Faustop desta semana é um prato cheio. Neste domingo (31), João Guilherme fecha o mês atualizando o público de seu programa no canal do Faustão Na Band no YouTube com as fofocas mais quentes que rolaram no palco do programa do pai. “Eu não posso criticar o fofoqueiro porque eu também não me seguro”, brinca o apresentador. 

No programa, João lista momentos que arrancaram gargalhadas do auditório e chamaram a atenção pelo teor da conversa. Ele menciona conversas com nomes como Yasmin Brunet, Rubens Barrichello, Mumuzinho,  Zé Felipe e o próprio Faustão. 

Este é o sétimo episódio do Faustop. Ao longo das semanas, João Guilherme já falou sobre homenagens a Marília Mendonça, Imitações no Faustão Na Band e momentos emocionantes com muito choro entre os convidados. Todos os episódios estão disponíveis no canal do Faustão Na Band no YouTube

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.