Faustão na Band

Gianecchini lembra dia em que Ana Paula Arósio quebrou seus dentes em cena

Acidente aconteceu durante a gravação de uma novela anos atrás. Ator ainda falou sobre a falta que Ana Paula Arósio faz para a dramaturgia

Da Redação 09/05/2022 • 21:58 - Atualizado em 09/05/2022 • 22:38

Durante um papo descontraído com Faustão, Reynaldo Gianecchini, que estará na série Segundas Intenções, da HBO Max, contou uma passagem curiosa de sua carreira. Anos atrás, durante a gravação de uma cena para uma novela, o ator sofreu um acidente e quebrou quatro dentes.

Reynaldo diz que não parou de gravar e só via o sangue jorrando de sua boca e os dentes na mão. Faustão palpitou que pela gravidade, o responsável deve ter sido o ex-lutador de box Maguila. 

Giane contou que o acidente aconteceu quando ele estava com Ana Paulo Arósio na novela Esperança (2002). Mas ele evita falar isso porque parece que ela foi culpada e, como frisou, foi um acidente. “Eu adoro a Ana, sinto uma falta dela. Queria muito que ela voltasse a trabalhar com a gente”.

Faustão concordou com o ator, “tem uma voz maravilhosa, é uma boa atriz”. Vanessa da Mata e Mayana Neiva, as outras duas convidadas do programa, também elogiaram Ana Paulo Arósio.