Faustão na Band

Gorete Milagres leva Filó para o palco do Faustão e diverte auditório com piadas

Humorista é a nova contratada da Band e participou da Feira da Risada, quadro de humor do Faustão

Da Redação

O palco do Faustão Na Band abriu as portas para humoristas consagrados e, nesta quarta-feira (10), recebeu Gorete Milagres. A artista, que tem mais de 30 anos de carreira, foi atração da Feira da Risada e preparou um show de stand-up de sua personagem mais famosa: Filó, conhecida pelo bordão “Ô, coitado…”.

No programa, a humorista interagiu com Faustão, Anne Lottermann, o auditório e até brincou com as bailarinas do programa, dizendo que as meninas eram “assanhadas” por estar sempre com pouca roupa. 

O texto de Filó, como não poderia ser diferente, arrancou gargalhadas do público no auditório João Jorge Saad. Ela contou histórias de suas aventuras como empregada doméstica e abordou temas como a chegada a São Paulo e os diferentes tipos de patroa. 

Além de Goretes Milagres, com a Filó, a Feira da Risada desta semana recebeu os humoristas Nil Agra, que falou sobre os desafios da paternidade, e Zé Ninguém, que contou como é azarado. Todas as apresentações estão disponíveis no canal do Faustão Na Band no YouTube.

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.