Faustão na Band

Grana ou Fama? Ronnie Von diz que “dá tudo certo” quando você junta os dois

Apresentador participa do quadro como jurado convidado, ao lado da atriz Bianca Rinaldi e do jornalista Chico Barney

Da Redação, com Faustão na Band

Ronnie Von participa do quadro Grana ou Fama
Ronnie Von participa do quadro Grana ou Fama
Reprodução/Band

Príncipe da comunicação, Ronnie Von foi um dos jurados convidados para participar do quadro Grana ou Fama desta terça-feira, 18, no programa Faustão na Band. Em bate-papo com o apresentador Fausto Silva durante as gravações, o apresentador revelou que o segredo do sucesso está em juntar as duas palavras que formam o nome da atração.

“Quando você consegue juntar grana e fama ao mesmo tempo é que dá tudo certo”, garantiu Ronnie Von. O quadro também teve a participação da atriz Bianca Rinaldi e do jornalista Chico Barney como jurados convidados.

Bianca Rinaldi contou que a fama como atriz veio por incentivo de uma professora. “Minha mãe não insistiu, eu nem tinha noção. Era ginasta, fazia ginástica olímpica. Minha tia despertou em mim a vontade de começar como modelo e, um dia, dei início à minha carreira”, revelou.

Já Chico Barney disse que a fama atrai a grana. “Foi tudo dando errado [na vida] e eu acabei aqui. Já fui publicitário durante muito tempo e agora estou nessa história de jornalismo. Eu diria que, quanto mais fama, mais grana, não é?”, finalizou ele, que é casado há 17 anos.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, pelo site oficial, pelo YouTube ou pelo app Bandplay.