Faustão na Band

"Homem generoso e humorista genial": Colegas e Faustão exaltam Tom Cavalcante

Humorista cearense integrou o corpo de jurados da Mochila do Riso substituindo Tirullipa na semifinal

Da Redação

A Mochila do Riso está na fase final para descobrir quem será premiado com R$ 50 mil e, nesta terça-feira (24), o quadro de jurados do programa sofreu uma alteração pontual: Tom Cavalcante assumiu a posição de Tirullipa, que precisou se ausentar para resolver questões pessoais. Entre as apresentações, o humorista recebeu homenagens dos demais e de Faustão, que destacou que Cavalcante é um artista que não mede esforços para ajudar quem está começando. 

“Ele tem essa característica de ajudar quem está começando, assim como alguém ajudou quando ele começou”, disse Fausto Silva. “O maior comediante desse país. Ele consegue ser perfeito imitando, contando histórias, criando personagens… É um absurdo”, completou. 

Fafy Siqueira, que é jurada fixa da Mochila do Riso, concordou com Faustão e destacou o talento vocal de Tom Cavalcante. “Ele canta muito bem, é um cantor muito bom e por isso ele consegue fazer coisas tão boas com música”, disse. 

O humorista também foi homenageado por Gorete Milagres, criadora da personagem Filó, que confessou que o machismo foi um problema ao longo de sua carreira, mas destacou a generosidade de Cavalcante na criação de oportunidades em sua vida. “Ele é uma das pessoas mais generosas com quem eu já trabalhei no humor. Um dos humoristas mais generosos, além de Moacir Franco. Te amo”, disparou.

“É uma honra”, diz Tom Cavalcante sobre substituir Tirullipa

Nos bastidores da gravação da semifinal da Mochila do Riso, Tom Cavalcante contou para a repórter Stephanie Paula que é “uma honra” substituir Tirullipa no Faustão Na Band. O humorista brincou com a produção de Faustão, fez imitações e até arriscou passos de dança com uma boneca. Veja a cobertura dos bastidores:

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.