Faustão na Band

Marcos, Belutti e Fafy cantam "Eu Sei de Cor", de Marília Mendonça, e emocionam

Atração do Na Pista do Sucesso, dupla se juntou a Fafy Siqueira para cantar sucesso de Marília Mendonça

Bruno Costa

A dupla Marcos e Belutti foi uma das atrações do Na Pista do Sucesso desta quinta-feira, 20, no Faustão na Band. Os sertanejos se juntaram à atriz e cantora Fafy Siqueira em uma homenagem à Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado.

Faustão comentou sobre a perda da cantora e Fafy Siqueira se lembrou de quando participou de um reality musical em que Marcos e Belutti estavam no corpo de jurados e elogiaram a atriz que cantou um sucesso de Marília Mendonça. Para reviver o momento, os três se juntaram para interpretar a canção Eu Sei de Cor, clássico da sertaneja.

“Ela se foi com 28 anos de idade, mas com uma carga musical gigantesca, um pensamento incrível, com palavras que em pouco tempo ela conseguiu impactar muita gente. Nossa missão é fazer com que ela seja sempre lembrada, e eternizada”, disse Belutti em conversa com Fausto Silva.

Marcos exaltou a classe artística e elogiou Fafy por ter cantado um hit de Marília no passado: "Tudo acontece porque existe uma troca, e a gente tem sempre que somar. A Fafy cantou lindamente a música da Marília, um sertanejo lindo”, frisou.

Na Pista do Sucesso

Os grandes sucessos musicais do Brasil e do mundo animam as noites de quinta-feira no Faustão na Band. Na competição, os participantes tentam adivinhar clássicos e hits do momento.  

Faustão vai mostrar pistas, conhecidos falando sobre o artista misterioso e trechos de música para que os participantes descubram quem é o artista. Caso os competidores não acertem quem é o cantor, o auditório é que vai poder arriscar o palpite