Faustão na Band

Humoristas do Mochila do Riso respondem comentários da internet: "Não vi nexo"

Participantes da competição de humor reagiram aos comentários deixados pelo público do Faustão Na Band na internet

Por Leonan Oliveira

No Faustão Na Band, terça-feira virou sinônimo de bom-humor e, nesta semana, cinco participantes da Mochila do Riso brigaram por uma vaga na final da competição. Antes do programa, os humoristas foram convidados a reagir a comentários deixados por internautas nas redes sociais e YouTube do Faustão sobre suas apresentações. 

Para o vídeo especial de bastidores do Faustão Na Band, Rubens Ramalho, Délio Macnamara, Brow Malaquias, Índio Behn e Bruno e Bruno receberam um ficha com comentários positivos e negativos a respeito de seus números. Entre as principais críticas, o público se queixou da falta de graça de algumas participações e do nervosismo dos competidores. “Você não faz ideia do tanto que a gente fica nervoso”, disse Rubens Ramalho. “Sobe no palco e aperta a mão do Faustão para ver se você não vai ficar nervosa”, respondeu Índio Behn, caracterizado de Dona Marlene. 

Também tiveram os participantes que não pouparam palavras e retribuíram os comentários negativos na lata, como Délio Macnamara e Brow Malaquias.

Apesar das críticas, todos os participantes também receberam comentários positivos e elogios do público com base em suas apresentações. Veja o vídeo completo com todas as reações dos humoristas do Mochila do Riso:

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.